Coaching

“Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar-se a si mesmo”

Lev Tolstoy

Na vida enfrentamos desafios que nos fazem repensar a vida e como podemos ser melhores e mais felizes. Nesses momentos, é bom estar acompanhado para pensar, sentir e decidir melhor.

O Inesperado tem sessões individuais de Coaching em que o protagonista é cada pessoa, passando por um processo estruturado para identificar e trabalhar objetivos.

Diferentes pessoas têm procurado:

  • Melhorar relações pessoais e ultrapassar conflitos
  • Redesenhar o percurso profissional, descobrir talentos e capacidades
  • Desenvolver competências profissionais (gestão de tempo, comunicação, liderança)
  • Lidar com o sofrimento e adversidade

Testemunhos

“Tive o prazer de ter o João como meu Coach. Sem dúvida um excelente comunicador e profissional, extremamente dedicado à sua tarefa, conferindo ao Coachee uma experiência de excelência, muito útil e acima de tudo muito enriquecedora. Obrigada João!” Kattya Nunes – Area Manager

“Conheço o João há muito anos e tenho acompanhado o seu percurso profissional. O brilho do seu olhar a par com um genuíno interesse, curiosidade e benevolência pelo outro, mais a ponderação, a inteligência e o humor, são qualidades que sobressaem nele. Quem trabalhar com ele pode contar com um homem íntegro que já fez e continua a fazer, ele próprio, muito caminho por dentro. Isso dá imensa confiança.” João Delicado – Terapeuta, Coach, Autor

Serviço de Coaching

  • Duração 60 minutos
  • Sessão presencial em Lisboa ou online
  • Custo de 60€ por sessão
  • Marcações através de inesperado.org@gmail.com

João

Vive em Lisboa, é casado e pai de 2 filhos. É formado em Economia e Gestão, foi gestor e professor convidado em diferentes Business Schools, onde estudou e trabalha na área do comportamento humano em temas de comunicação, empatia, produtividade e desenvolvimento pessoal. Tem feito coaching e aconselhamento a executivos. Ao longo dos últimos 20 anos foi acompanhado em diferentes processos de desenvolvimento pessoal e ganhou ferramentas para acompanhar pessoas em diferentes processos de melhoria. Continua atualmente a sua formação e certificação como Coach.

“Para as coisas mudarem, tu tens que mudar. Para as coisas melhorarem, tu tens que melhorar. Se tu cresceres… tudo cresce contigo.”

jim rohn

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s