Sobre

O inesperado procura trazer todas as semanas um olhar positivo e diferente sobre a vida.

Não aborda a atualidade ou as últimas polémicas, mas sim o lado de dentro da vida. Desde as relações humanas até ao desenvolvimento interior, importa compreender como podemos viver uma vida melhor?

Como podemos ultrapassar as dificuldades que nos tocam?

Como podemos viver com mais alegria?

Como podemos ganhar mais liberdade interior?

Cada vídeo e cada artigo tenta responder a estas excelentes perguntas de forma cada vez menos falhada, mas habitualmente sem sucesso. Contudo, a preserverança e a esperança obrigam a continuar a procurar melhores respostas, para vivermos uma vida com mais sentido.

O site não é aconselhável para quem sofre de certezas absolutas, um olhar pessimista ou desinteresse pela sua vida e dos outros.

Exclusivamente para sugestões, mensagens carinhosas e elogios podem usar inesperado.org@gmail.com.

Podem também subscrever o inesperado para receber no email novos posts. Sem Spam, apenas as coisas úteis e interessantes (talvez também algum vídeo idiota).

Reparem na harmonia com a natureza e o olhar casual para o lado. Foi tudo encenado.

32 pensamentos

  1. Olá, estou ainda a digerir algumas coisas que aqui li e senti! Essa é a grande diferença neste blog…é um murro no estômago mas também um “nobody’s perfect” que mais parece a nossa voz da consciência :) Não sei se gosto ou desgosto mas estou a aprender e por isso, tiro-vos o chapéu pela criatividade na forma de escrever e nos temas abordados, bem-hajam ;)
    Sofia Vizinha

  2. Parabéns! Gosto, Gosto mesmo muito do vosso blog! Linguagem simples, reflexões positivas
    .. gosto da forma como vêm o mundo e o descrevem. Passei a seguir e a partilhar! obrigada.

    1. Inesperadamente,,,esbarrei aqui!!!
      Felicito-@s pela diferença! Abordagem inteligente,muita graça e uma “montanha de esperança”.
      Ficarei desde já vossa atenta seguidora.
      Vou partilhar-vos (!!),,,com v/licença!
      Votos de um ano muito,muito feliz para tod@s.
      M do Carmo

  3. Enquanto psicóloga tenho a dizer-vos que, se conseguissem colocar metade dos portugueses a atuar consoante o vosso raciocínio, teríamos apenas uma crise económica e financeira. É para lá de muito agradável ler o que o escrevem :) Continuem…

  4. Gosto sempre tanto de pessoas esclarecidas que são tão capazes de sistematizar a panóplia de sensações que vivem na nossa alma!! Ainda por cima com palavras simples e com HUMOR! Parabéns!! (Só falta eu conseguir o mesmo! Ahah)

  5. Vim parar ao Inesperado por acaso e ainda bem! Hoje li algo aqui, que precisava mesmo de ler. Inesperadamente, li o artigo certo na hora certa. Obrigada

  6. Uma equipa Inesperada! Parabéns pelo textos e pelo blog! escrita inteligente e inesperada sobre temas inesperados nos poucos textos que já li, mais um seguidor… ansioso pelas terças!

      1. Oláaa!!! eis-me aqui, inesperadamente, só para dizer que gosto muito do blog! Obrigada por tantas dicas inesperadas! Fazem bem à alma! ;)

  7. Caro Joao, voce nao imagina o quao surpreso fiquei ao saber de seu blog e ao ler suas provocacoes e reflexoes. Tambem me surpreendi com as sensiveis diferencas de vocabulario e conjugacoes verbais. Parabens pela historia que voce ja construiu e esta construindo! A partir de hoje serei um fiel seguidor seu. Seu blog eh muito legal (fixe)!
    Grande abraco daqui do outro lado do oceano!

    Renan irmao do Renato

Comenta aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s